Olhei novamente seu rosto, ela sorriu sem graça, depois apontou para uma das cadeiras com a intenção de que eu sentasse. Fiquei vermelho de vergonha, ela certamente percebeu minha análise sobre ela. Puxei a cadeira e foi quando sentei que percebi que estava vestido como tinha dormindo, calça moletom velha e camisa de uniforme, fiquei mais envergonhado ainda, so faltava estar descabelado e eu sinceramente queria passar uma boa impressão à ela.
_Achei que você não viria- ela disse com um sorriso ainda mais lindo que ela.
Devia ser outro sonho, então ela não iria reparar minhas roupas e eu poderia pegá-la em meus braços e beijá-la. Ela estava me esperando e eu estava ali, só nos dois e mais ninguém, certamente era um encontro.
_Achei que não colocaria o colar, isso estragaria todos os planos de Gard- sua expressão agora era séria- Vamos então ao....
_Colar?? Você não vai me beijar?- interrompi
_Eu te beijar?? Você está doido!! - ela estava vermelha e parecia envergonhada e nervosa ao mesmo tempo.
_Isso não é um sonho? Eu você e tals... - estava confuso.
_Pra alguns talvez seja sonho, mas pra você neste momento não é - ela parecia mais calma por ter entendido- você está usando o colar que Gard lhe entregou, não está?
_Este aqui? - puxei o colar de dentro da minha camisa, ele ficou pendurado no meu peito, ela o encarou com adoração.
Agora eu sabia que o nome do estranho homem na rua era Gard, o que me pareceu um tanto quanto incomum. Mas eu ainda tinha muitas duvidas, como aquela mulher sabia do colar? como ela conhecia o homem e principalmente como ela falava disso num sonho?
_ Estou confuso, o que significa isso tudo?- achei estranho, nunca tinha tido um sonho em que tinha controle dos meus atos e muito menos em que pudesse raciocinar.
_Isso não é sonho, veja suas roupas, se quiser se belisque, você está aqui em corpo e espírito e tudo graças ao colar azul que está usando- ela parecia estressada, como quem percebe que vai ter um longo trabalho para explicar tudo.
_Como? Devo estar doido, é isso, loucura, só pode...
_Xiu, vou te contar tudo, mas é preciso que se cale para entender cada palavra minha, depois pode fazer perguntas, só depois- ela parecia muito nervosa mas ainda assim era linda - Entendeu??
Balancei a cabeça concordando, acomodei-me melhor na cadeira e esperei.

Confira a parte 2 !!

0 comentários:

Postar um comentário